Seja um Franqueado

Notícia de Carros

04/11/2014

Fiat Bravo 2015 ganha novidades

Apresentado pela Fiat no Salão do Automóvel de São Paulo, o Bravo 2015 ganha um visual levemente atualizado e novidades sutis nos equipamentos dentro da cabine.
 

A nova grade de ar agora é reforçada por uma barra cromada com o logotipo Fiat localizado no centro; segundo a marca, em conjunto com o novo para-choque e com a nova moldura dos faróis de neblina, "o design passa mais modernidade ao modelo."

 

Fiat Bravo 2015 Blackmotion
 

Em harmonia com o novo desenho dianteiro, a traseira do Fiat Bravo 2015 também apresenta mudanças, com destaque para as novas lanternas, para-choque remodelado e novas rodas em todas as suas versões. 

 

O ponto forte do Bravo sempre foi o acabamento, e agora na cabine, a linha 2015 recebe desde de sua versão de entrada (Essence 1.8) um novo sistema multimídia com tela de LCD sensível ao toque com comandos de mídia e telefone pelo volante multifuncional revestido em couro. Este sistema ainda pode trazer câmera de ré integrada e sistema de navegação por GPS.

 

Fiat Bravo 2015 Blackmotion

 

Houve uma pequena alteração nas versões, não estando mais disponível a Absolute, restando apenas a Essence, Sporting, T-Jet e a Série Especial Blackmotion. A motorização infelizmente permanece a mesma, com os blocos 1.8 16V de 132 cv e 18,4 kgf-m de torque e 1.4 16V Turbo de 152 cv e torque de 23 kgfm a 3.000 rpm (T-Jet). O motor 1.8 pode ser equipado com transmissão Dualogic Plus, enquanto que o T-Jet está disponível unicamente com câmbio manual de seis velocidades.

 

Fiat Bravo 2015 Sporting



Mais Notícias

Ver todas as categorias
Shopping


Publicidade